Portal de Notícias

(62) 3924-2550
contato@inteligenciaedu.com.br

Palestra Pondé

A prefa peixeira, por meio da secretaria de Educação, Escola da Inteligência e Inteligência Educacional, promoveu, ontem, quarta-feira de forma on-line, uma palestra com o sabichão – pós-doutor em Filosofia, escritor, comentarista do Jornal da Cultura e colunista da Folha de São Paulo, Luiz Felipe Pondé. Durante pouco mais de uma hora, o palestrante falou sobre “A Era da Ansiedade”, pelo canal do Youtube da Inteligência Educacional, aos profissionais da Educação.

Ideia de controle

Foi um papo de mais de uma hora através do canal da Inteligência da Educação. “A ansiedade é resultado dos modos de produção, do crescimento material da sociedade, da lógica baseada na eficácia nos resultados e, portanto, numa vida pautada pela ideia de controle”, afirmou Luiz Felipe Pondé.

400 pessoas 

O encontro reuniu cerca de 400 pessoas. O discurso de abertura foi realizado pelo vice-prefeito da city peixeira, Marcelo, Saldré, ops, Sodré (PDT), e pela secretária de Educação, Elisete Furtado.

Ansiedade

“Milhares de brasileiros sofrem com algum tipo de ansiedade e, ainda assim, a nossa compreensão sobre o tema é superficial. Então, promover esse debate acerca do tema é fundamental, por isso o Município de Itajaí está de parabéns por trazer esse palestrante renomado e essa temática mais do que atual para o debate”, ressaltou a secretária de Educação, Elisete Furtado Cardoso.

Confira a matéria completa em: https://www.diarinho.net/blog_detalhe/5472/Palestra-Ponde-

Faça uma pesquisa
Notícias Recentes

Notícias Relacionados