Portal de Notícias

(62) 3924-2550
contato@inteligenciaedu.com.br

Augusto Cury Libera Audiolivro Do Best Seller ‘Ansiedade’ Até O Fim De Maio

Théo Mariano
Goiânia – O autor Augusto Cury e a Escola da Inteligência estão liberando, gratuitamente, por trinta dias, o audiolivro do best-seller Ansiedade. A campanha tem validade para todo o mês de maio. Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, a ansiedade acomete grande parte da população mundial. E, neste período em que muitas cidades ao redor do mundo estão em confinamento, como forma de auxiliar no combate à pandemia causada pela Covid-19, a ansiedade está se expandindo muito e cuidar da saúde mental é fundamental. Dividido em 15 capítulos, a obra, que tem duração total de três horas e 26 minutos, busca ensinar como funciona a mente humana e dá dicas sobre como controlar os sentimentos. O audiolivro é narrado por Leandro Augusto, responsável também por dar voz a outros oito títulos de Augusto Cury, e de diversos outros conteúdos, presentes no catálogo da Ubook. Para ouvir o audiolivro Ansiedade não é necessário ser assinante da plataforma, mas, apenas, fazer o cadastro na Ubook, utilizando seu e-mail e criando uma senha. O cadastro pode ser feito acessando o site da empresa. Na parte superior direita, clicar em “Cadastrar Grátis” para inserir seus dados pessoais e criar um login e senha. É possível também baixar o aplicativo da Ubook na Apple Store ou no portal de serviço para Android. Gestão das emoçõesRepresentante exclusiva do material da Escola da Inteligência na rede pública de ensino, a Inteligência Educacional disponibilizou gratuitamente a veiculação de material sobre gestão das emoções nas TVs abertas de Itajaí (SC) e Cuiabá (MT).  Para a presidente da Inteligência Educacional, Millena Araújo, a gestão das emoções durante a pandemia é essencial. “Nós estamos passando por toda uma dificuldade de gestão da emoção. Com isso, surgem vários outras complicações do lado emocional que nos afetam. Trabalhar a gestão da emoção em isolamento social passa a ser uma grande necessidade.” 

“Quando Augusto Cury disponibiliza um dos seus principais best sellers [Ansiedade], ele permite que tenhamos um pouco de conhecimento para acalmar o nosso lado emocional. A proposta é contribuir de alguma forma com esse momento tão complicado”, comenta. 

Leia matéria original em: https://aredacao.com.br/noticias/133695/augusto-cury-libera-audiolivro-do-best-seller-ansiedade-ate-o-fim-de-maio

Faça uma pesquisa
Notícias Recentes

Notícias Relacionados