Portal de Notícias

(62) 3924-2550
contato@inteligenciaedu.com.br

Rodrigo Minotauro inaugura mais um polo do Projeto Esporte Para Além das Fronteiras em Várzea Grande-MT

O município de Várzea Grande-MT inaugurou mais um polo do Projeto Esporte para Além das Fronteiras, na escola José Estejo de Campos, no Bairro Vitória Régia.

O projeto já está atendendo mais de 1500 crianças na cidade, e contou com a presença do vice-prefeito de Várzea Grande, Júlio Ailton de Sousa Figueredo,  do secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande-MT, Silvio Fidélis, e de outras autoridades. “Queremos agradecer toda a parceria com os irmãos Nogueira e a Inteligência Educacional, hoje são 1500 crianças sendo atendidas, com a abertura do 4° e 5° polos, teremos 3 mil, mais uma parceria  do esporte com o pedagógico”, afirma Silvio. 

O evento foi marcado também pela presença ilustre do lutador e autor da coleção, Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro. Foi muito legal, vimos núcleos em lugares separados na cidade. Estou muito satisfeito com o trabalho. Várzea Grande é uma referência do Esporte Para Além das Fronteiras. Nós ficamos muito felizes com isso”, ressalta. 

 

A editora Inteligência Educacional visa, com o projeto, incentivar jovens à prática esportiva e com isso potencializar o conhecimento e o aprendizado, abrindo novas perspectivas para todos. A coleção Para Além das Fronteiras tem o objetivo de inserir a cultura do esporte na escola, reduzir os índices de evasão, aumentar o desempenho escolar e criar oportunidades acadêmicas e profissionais por meio do esporte. “Acreditamos que a iniciativa de pessoas engajadas tem o poder de mudar o rumo da história”, completa Millena Araújo, CEO da Inteligência Educacional. 

 

“Quero agradecer aos gestores, à Secretaria de Educação, ao Prefeito e ao Vice-Prefeito, a todos os professores, alunos e pais que estiveram prestigiando esse evento. Várzea Grande é a cidade referência do nosso projeto”, Rodrigo Minotauro.

 

Faça uma pesquisa
Notícias Recentes

Notícias Relacionados