Portal de Notícias

(62) 3924-2550
contato@inteligenciaedu.com.br

Depois da vitória de domingo Minotouro fala de projeto educacional esportivo

No último domingo (30/01), o grande evento do Fight Music Show, que juntou estrelas como Popó, Winderson Nunes, Rogério Nogueira, Esquiva Falcão, Yuri Fernandes e Leleco foi um sucesso de público. Claro, que parte disso foi pela presença de Winderson Nunes que aceitou o desafio de lutar com Acelino Popó na luta principal. Mas, os demais desafios e presenças ilustres nos combates formaram um grande show. 

Na penúltima luta da noite, foi a vez de Leleco e Minotouro (Rogério Nogueira) lutarem. A dupla brilhou, apesar de Leleco apresentar cansaço extremo, foi com garra para cima de Nogueira, e Rogério, depois de anos sem aparecer nos holofotes do boxe, conseguiu golpes mais limpos e mais técnicos aproveitando o cansaço do oponente, quase conseguindo um nocaute. Minotouro venceu a batalha por unanimidade em pontuação técnica. 

Em entrevista para a UOL Esportes, Rogério Nogueira esclareceu que com quase 46 anos de idade, voltar a lutar é um grande desafio e que nos últimos anos se dedicou à um projeto educacional. 

“Vou fazer 46 anos, sempre é uma superação. A gente está fazendo um projeto de livro educacional infantil, é um projeto muito grande, passei os últimos dois anos longe da academia para trabalhar nisso. Voltamos no fim do ano passado, meu sonho era fazer uma luta de boxe, estava com a barriga desse tamanho”, brincou o vencedor do duelo. “(fonte: UOL Esporte) 

O projeto a qual Nogueira se refere é o livro Lutas que ele escreveu junto com o irmão, Rodrigo Nogueira (Minotauro), para uma série de livros do projeto Esporte Para Além das Fronteiras da Editora Inteligência Educacional, que atende diversos municípios do Brasil. 

O livro em questão trata dos valores que a luta oferece para quem pratica como: responsabilidade, disciplina, confiança, perseverança, espírito esportivo, trabalho em equipe, caráter e compaixão.

Faça uma pesquisa
Notícias Recentes

Notícias Relacionados