Portal de Notícias

(62) 3924-2550
contato@inteligenciaedu.com.br

Paraguai receberá a visita dos campeões do MMA para um projeto educativo

Em encontro virtual com um dos maiores ícones do esporte internacional, Antônio Rogério Nogueira, mais conhecido como Minotouro campeão de MMA e inúmeros títulos internacionais no Vale Todo marcou um novo projeto que está alcançando também o Mercosul.

Os irmãos gêmeos Minotauro e Minotouro têm um projeto muito interessante e vão implementá-lo no Paraguai. Mas, além disso, o projeto já está em andamento em vários estados brasileiros e conta com mais de 3 milhões de jovens beneficiados.

O projeto chama-se Esporte Para Além das Fronteiras, cujo objetivo principal é levar oportunidade por meio da prática esportiva aos alunos da rede nacional, departamental e municipal de ensino.

O projeto visa preparar o equilíbrio físico, emocional, respeito e hierarquia, com a prática de Jiu-jitsu, Judô, Muay Thai e Boxe.

Conversamos com a equipe técnica e com o próprio Minotouro, que em breve estará visitando o Paraguai para se reunir com as autoridades nacionais, com o objetivo de que este projeto seja desenvolvido também no país.

O La Prensa Mercosul será o meio oficial de comunicação do andamento deste projeto.

Fonte Gilson Dantas Carmini (Presidente da Imprensa do Mercosul) 

 

Esta notícia foi publicada originalmente em espanhol, para o público do Paraguai, pelo site oficial Prensa Mercosul, uma vez que o projeto será direcionado a eles. Portanto foi traduzida para melhor compreensão e aproveitamento do conteúdo. Para ler o texto original, basta clicar no nome do site da publicação acima.  

Faça uma pesquisa
Notícias Recentes

Notícias Relacionados